Curso de corte e costura em recife boa viagem

Instituto da Costura tem a atividade Instituto,Curso,Curso de corte e costura, e está localizado em Avenida Dantas Barreto, 324 - Recife. Nos Classificados SkyLinQ você anuncia e encontra Curso de Corte e Costura em Espinheiro e ainda pode consultar o preço ou solicitar um orçamento online. Para cada curso que você concluir terá a oportunidade de ter seu artigo publicado em nosso site (sem custo adicional), contribuindo assim para seu marketing.

No SENAI, o curso de costureira é conhecido como Curso Corte e Costura, oferecido para todos os iniciantes e até mesmo profissionais formados que desejam aprender cada vez mais sobre o segmento, buscando informações sobre tecidos e máquinas em geral que são disponibilizados por profissionais que, normalmente, também atuam no ramo.

O curso de corte e costura tem 45 horas e é ministrado por Izabel Carvalho, pós graduada em design de Moda pele UFPE, professora de Modelagem plana e tecnologia da confecção no curso de Design de Moda da faculdade Senac-PE. Ao completar todo o currículo obrigatório da formação ao longo dos 8 semestres de curso, o aluno conquista o título de bacharel. Sero montadas trs peas pr-escolhidas - onde o aluno aprende alguns procedimentos que permitem que ele possa se desenvolver e executar outras peas.

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, abre, nesta quarta (31), as inscrições para vagas em cursos gratuitos de qualificação. Doces e salgados, confeitaria, culinária, cabeleireiro, corte e costura, técnicas de vendas e atendente administrativo: Manhã / Tarde / Noite: Centro de Educação Profissional Jornalista Cristiano Donato: Rua da Imperatriz, 182, Boa Vista: Idiomas (inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, latim, árabe e Libras) Manhã / Tarde / Noite.



Você sabia que nossos alunos do Curso de Corte e Costura de Lingerie e outros cursos da área de Outros Cursos (são mais de 69 cursos nessa área) escreveram artigos que foram publicados em nosso site?. Encontra-se ao norte de Boa Viagem e contém a praia do Pina, que é a continuação da praia de Boa Viagem, porém com menor desenvolvimento. A partir desta terça (31), estão abertas as inscrições para vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional do programa QualificaRecife, oferecido pela Prefeitura do Recife.

Eles tão abrindo novas turmas de corte e costura modelagem agora em abril: Segunda e sexta 9 às 12h De 03 de abril a 29 de maio Quinta 14 às 18h De 02 de abril a 04 de junho Sexta 14 às 18h De03 de abril a 05 de junho Sábado 14 às 18h De 04 de abril a 06 de junho Local: Rua de São Francisco, 208 Carmo Olinda PE.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem