Teste farmacia negativo posso estar gravida

Contudo, como a concentração desse hormônio nesta fase inicial pode estar bem baixa, é possível haver falsos negativos. A maioria dos testes atuais, mesmo os de farmácias, já conseguem detectar a presença do BHcG com apenas um dia de atraso menstrual. E a ela sempre foi estava seios o teste de farmacia hj com 14 a 16 dias de atraso e deu ciclo e mt ontem sinto colica pra menstruaçao vir e num veio.

exame farmacia negativo:

  • teste farmacia negativo posso estar gravida
  • exame de farmacia negativo e estava gravida

Fiz teste de gravidez de farmácia deu negativo,posso estar grávida Tive relação no dia 28 de julho,o menino gozou dentro, não tomo remédio,no dia 30 de julho fiquei menstruada. Posso estar grávida? "Se a segunda risca está fraca, pode ser que esteja bem no inicio e tem pouco hormônio ainda na urina.

Fiz 2 testes de farmácia q deram negativos c/ 15 dias de atraso, fikei mto triste, mas alguma coisa dentro d mim me dizia q meu bb estava lá, então fiz o d sangue e deu estou c/ 16 semanas, é meu presente d deus!Isso aconteceu c/ alguma de vcs?Até hj não entendo o q aconteceu!. Minha mentruação veio dia 22/08 e desde então não veio mais hoje é 01/10 e eu fiz o teste de farmacia mais deu negativo guando eu tive minha primeira filha eu fiz o teste sem ter dado nenhum dia de atraso da menstruação e deu positivo sera que tem a possibilidade deu ainda estar gravida mesmo o teste ter dado negativo.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem