Exame de gravidez positivo laboratгіrio by aaronanyo - Issuu.

Exame de gravidez falso para imprimir by frednhos - Issuu

Oi eu tomava iumi fazia 6 meses uso contínuo,parei dia 20/06 , dia 19/07 fiz teste gravidez de laboratorio deu negativo dia 21/07 iniciei provera dia 01/08 desce uma borra de cafe nem chegava a sugar o absorvente dia 10/08fiz um teste de farmacia deu negativo.

Tenho chance de estar gravida Desceu día 30 06 dorou dois días depois ficou dois días uma bora 3 días antes fiz reacao sem camisinha ja faz uns 7 meses que nao uso anticipaciónal continúe a fazer reacao sem me prevenir comecei a passa mal día 11 faz nove días que estou com engoo dor na costa nao consigo comer direito dor de cabeca vc acha que até quando eu preciso fazer um teste de gravidez tenho que esperar a data da minha mestruacao para fazer Bom dia esse negosso de tabela ovulaçao mim confunde toda mim tira uma duvida eu tomava remedio a 11 meses e a sete dias parei de tomar pra mim poder engravidar mestrui na sexta anoite no sabado de madrugada tive relaçao sexual com meu esposo,eu fico no maximo 4 dias mestruada quem fica pocos dias mestruada a possibilidade de engravidar e mais facil?
E qual e o meu perildo de ovulaçao? Meninas minha menstruação veio dia 27 de março duração de três dias tive relação na madrugada do dia 12 de abril tava no meu último dia fertil, logo em seguida comecei ter dor de cabeça e muito sono e sessão de enjoou talvez coisa do psicólogico e ansiedade hj resolvi fazer um exame de sangue e deu negativo tava com esperança q fosse positivo, minha menstruação é pra vim amanhã até dia 27 será q pode ter dado errado o resultado ou ainda tava cedo pra fazer antes do atraso menstrual? Olá,
Meu nome é Juliana, estou passando por um dilema rsrs.

Minha última menstruação veio dia 16/06, acredito eu que meu ciclo seja de 26 dias, pois no mês de maio ela veio no dia 21/05, por querer muito estar grávida fiz um exame Beta hcg no dia 12/07 que era aniversário do meu Marido, achei que já poderia dar positivo e queria dar esse presente pra ele, porém deu negativo, hj dia 14/07 minha menstruação ainda não veio, meus seios estão muito doloridos, sinto tonturas estranhas e enjoos as vezes, posso estar grávida? Quando devo repetir o exame?
Obrigada Gente, minha menstruação veio dia 26/12, e foi embora dia 29/12 . Tive relação sexual dia 10, e 11/01 . E comecei sentir dores mt fortes no pé da barriga, tontura, e ânsia de vomito, pressao baixa, e hoje 30/01 fiz o teste de gravidez de farmácia e deu positivo .

Devo fazer o exame de sangue , pra ter certeza?

.

Bom dia meninas, entao o que aconteceu comigo fou assim resumindo, era para descer p mim a M no dia 13/04/17, mais nao desceu, como tive medico pedi uma bateria de exames e tambem pedi o beta quantitativo, ate ai tudo bem, passou alguns dias no dia 29/04/17 veio a minha menstruaçao, fiquei triste ne , sou casada tenho um bebe q vai fazer 3 anos, percebi umas mudanças no meu corpo , como desceu para mim , esperei parar de descer pois tinha exame de urina tbm neh e as outras baterias de exames, e o beta é claro nao tinha como nao fazer, quando foi no dia 05/05/17 fiz os exames e o beta quantitativo também fiz msm ele pq nao tinha como nao fazer, dia 15/05/17, peguei o resultado passei folha por folha pois como falei fiz uma baterias de exames, tudo ok, quando chegou no beta levei ate um susto 40 mUl, aproximadamente uma semana, levei o resultado para enfermeira e ja deu inicio ao pre natal, mais como isso nao desceu para mim!?
Segunda dia 29/05/17 fiz os restantes do exames do pre natal, sinto muito sono, todos os sintomas de uma gravida, dores e dores seios enchados, menos enjoos pois na minha gravides do meu primeiro nao tive enjoos nenhum, Feliz da vida pois ate o momento positivo muito alto ne 40mUl, contente da vida pois sempre fiz esse teste e dava negativo 1mUl, quando foi no dia 30/05/17 foi no banheiro pois desde o momento xixi toda hora, levei um susto imenso , começou um sangramento pouco mais durou 3 dias , no inicio do sangramento logico fui na maternidade, fizeram o exame de toque e estava fexado meu ultero falou q o sangramento estava normal, pedio pra mim voltar no dia seguinte 31/05/17 para fazer a ultra endovaginal, mais fiz por fazer pois muito cedo ainda, pelas contas do beta, ainda vou fazer 5 ou 4 semanas no domingo 04/06/17.


Chegando la fiz a ultra com sangramento, saia mais quando fazia xixi, blz fiz apertou minha barriga e tudo , nao viram nada nem o saco gestacional, porem meu ultero que media 42, 43 agora esta medindo 83 cm, como assim nao entendo isso, estou morrendo de medo pois ja vi muitos casos de abortos, meu ultero fechado, sangramento cessou, barriga dolorida sinto como se tivesse algo na minha barriga, dia 12/06/17 tenho uma nova ultra, Deus ajude q esteje tudo certo, ja aconteceu algo do tipo com alguem ? Alguem pode me ajuda tira essa duvida, minha namorada fez o teste antes do atraso menstrual, e deu 2 risca q eh positivo, mais depois de alguns minutos depois a segunda risca sumiu , ela ta gravida msm assim? Tive minha primeira relação a uns 20 dias com preservativo, na mesma semana comecei a sentir meus seios doloridos e cólica aí umas duas semanas depois minha M veio muito esquisita antes do dia e pouca e apenas 3 dias logo depois que ela passou eu fiz um teste de farmácia e deu negativo, mas mesmo assim comecei a sentir dor de cabeça, tô fazendo mais xixi e agora tô sentindo dor nas costas, ontem fiz um exame de sangue e deu negativo, tenho muito medo de engravidar. .

Será se tô grávida? Ou isso é psicológico, pelo fato de eu ter tanto medo? ? Olá minha menstruação veio dia 27 . 12 isso por q eu estava tomando remédio mas esquecia de tomar sempre então por causas de umas dores q estava sentindo no fígado tomei boldo e desceu mas.

Aí eu tomei a o ativo croco alguém de novo durante dois dias. E parou e quando foi no dia trinta eava com umas manchinhas n calsinha de q sangue e no dia primeiro tive relações com meu namorado. Sem camisinha. Hoje está com sete dias será q já posso fazer o teste de farmácia p saber se estou grávida. E minha menstruação e desregulado. Não tem data certa p vim. Como fasso Olá. minha menstruação veio no dia 28/07/17 so nao tive relação no primeiro tive relação direto até o dia 05/08 sem proteção e to sentindo alguns sitomas meus seios tão meios doloridos. M corpo ta mto estranho. Será q pode ser gravidez? Fiz um exame antes de esta atrasada deu negativo.

Sera q posso ta gravida? Oi Val minha última menstruação tb foi dia 17/01 eu baixei um programa pra saber os dias férteis e ovulação. Tive relação dia 29 sem proteção e minha ovulação foi dia 31. Tô muito ansiosa. Já fiz dois testes de farmácia e 1 de sangue e deu negativo. Tô deis de Quarta feira com muita cólica fraca. Quero muito engravidar tô tomando dtn fol. Ácido fólico mais completo. Minha menstruação teria que vir até dia 14. Estou muito ansiosa.

Detalhe estou vindo de um aborto tem 3 meses. Coração tá a mil. Mais ta na mão de Deus se for pra ser vai da tudo certo. Oi menicas, minha menstruação veio no dia 12/01, tive relação com coito interrompido no dia 28/01. Algumas horas depois fui ao banheiro e saiu um corrimento rosa, pesquisei na Internet e diz que pode ser gravidez. Será que já posso fazer o teste de farmácia? Será que posso estar grávida? ! Não sou Olá minha menstruação veio dia 16/01/17 e foi embora dia 21/01/17 e dia 23/01/17 tive relação sem prevenir e tbm dia 6,7,8,9 de fevereiro gostaria de saber qual a possibilidade de gravidez? E cm 5 dias após isso o exame beta pode detectar gravidez? Olá moças.
Tenho 34 anos, dois filhos.
4 anos que tenho DIU de cobre. Que nunca me deixou na mão.


Acontece que, acho que Tô gravidaaaaa!
Dia 25 tem que descer!
Estou escrevendo aqui, porque ambos os testes de minhas gravidezes* fiz antes do atraso e sempre estiveram certíssimos!
Kkkk
Medooooo de ir até a farmácia! Boa tarde!
Sou tentante há 2 anos, nesse mês fiz uma eco e o medico me disse, que eu estava para ovular entre 25 e 26/7, então tive relação com meu marido. Já no dia 2,3, e 4 de agosto desceu bem fraquinho uma borra de café e parrou, posso estar gravida? pois mestruei no dia 13/7 e a data prevista para a próxima mestruação é para 10/8.
Me ajudem, estou muito anciosa, queremos muito.
Obrigada se alguém puder me auxiliar.

Mas e Quem tem Positivo com Teste de Gravidez Antes do Atraso?

O Famivita é um portal informativo para tentantes, gestantes e mães a busca de orientações, dicas e conselhos criado por Patricia Amorim. Ele proporciona informações objetivas e mostra soluções e caminhos a partir de exemplos e relatos de mulheres que passaram por situações semelhantes.

A interação direta e possibilidade de tirar dúvidas são partes integrais do Famivita, além de disponibilizar ferramentas úteis como LOBALE, calculadoras, vídeos e eBooks. Preciso de help!!!
Bom minha última M foi dia 11/02, tenho relação desprotegida com o meu namorado usamos a técnica coito interrompido, porém depois da data tivemos relações desprotegidas mas somente no dia 23/02 desconfiamos que vazou um pouco, no dia 25/02 eu tomei a pílula do dia seguinte, agora no dia 01/03 comecei passar mal desde então todos os dias sinto azia, enjoos as vezes de manhã ou logo após comer alguma coisa, no dia 01/03 pensei q ia descer sentir os sintomas e tive um corrimento marrom mais no outro dia já não tinha mais nada mais sintomas contínuo, na sexta dia 03/03 já não tinha senti mais nada . Mais to sentindo muito enjoou, dor de cabeça, sono, fome (parece que tem um buraco no estômago rsrsrs) , gosto amargo na boca , minha visão um pouco embasada isso no dia 01/03 e 03/03. Fiz o teste de gravidez de farmácia hj 06/03 e deu negativo, a previsão que irá descer é dia 11/03 mais to muito ansiosa . Pq não sei se estou passando mal por causa do remédio ou é gravidez mesmo.

Alguém pode me informar se caso aconteceu com alguém isso ?!
Desde já muito grata ! Ola de madrugada fui ao banheiro saiu uma risca de borra de cafe depois saiu mas nda ta branquinho branqui fui na farmacia comprei o teste deu negativo !ou eu fiz muito cedo mas pode ser a tal nidaçao minha red veio dia 18 meu perio mas fertil 1 e 2 desse mes ta pra mim minha red domingo e ela so dura 5 dias ! Olá boa tarde! Minha esposa está passando vários sintomas como: enjôo constante, sono em excesso, fome fora de hora, dores no pé da barriga, comendo comidas que não gostava, tendo problemas com cheiros de roupas, perfumes e comidas, tivemos relação sem camisinha no dia 13/4, ela parou de tomar o remédio dia 15/4, ela pode estar grávida.

Olá tenho 23 anos, estou louca pra ser mãe. Sou desregulada , mas ja passa do coclo mínimo, estou no ciclo médio e esperando o ciclo máximo e finalmente mesmo atrasar a maldita. Estou sentindo dores leves de bexiga e seios bastantes grandes e sensível. Estou ansiosa em pegar um positivo visto que treinei no começo do período fértil.

So dia 25/01/2017 é que vou contar o primeiro dia de atraso. Será que ja posso fazer o teste? Tive relação dia 26 período de ovulação, minha ultima menstruação foi dia 13/02, não faço uso de anticoncepcionais, fiz o teste de gravidez no dia 06/03, o qualitativo mas o resultado foi negativo deu >20mu, minha mentruação esta prevista para o dia 12/03, comecei a sentir um enjoo ontem , e a boca amarga, sinto colicas, sem fome e dores de cabeça, tenho muito sono, devo repitir o exame? Olá, meu nome é Bruna e estou numa dúvida cruel. Minha última M foi no dia 14/06, tive relações sem proteção nos dias 18, 29/06 e 12/07. Meu ciclo normalmente é de 28 dias, mas como parei de tomar a pilula a pouco tempo, em alguns meses ela desregula. Estou com atraso de 7 dias. Fiz um teste no dia 14, o dia em que deveria ter descido e deu negativo. Tenho uma leve dor nos mamilos, e bastante vontade de urinar, mas tenho medo que esses sintomas sejam psicológicos, pois já perdi um bebê e até então não tinha tido coragem de tentar novamente.

Estou com medo de fazer o teste e dar negativo :/ posso estar grávida ? Até quando é seguro esperar pra fazer o teste ? Obg !

Olá meninas estou no mesmo drama faz 3 anos que tento engravidar e nada, meu problema é que não tenho muita ovulação esse mês estou tomando várias vitaminas e também tomei o elixir de inhame.


Estou super ansiosa minha MT veio no dia 28/12/16 e meu ciclo é curto é de 25 a 28 dias estou sentindo muita salivação não sei se pode um sinal.
Boa sorte a todas tentantes! Oii meninas, dia 08/09 foi a data da minha ultima menstru. Meu ciclo é de 28 a 31 dias. Nos meus dias fertil tive relaçao, tem uns 4 dias fiz dois teste clear blue um a noite e outro pela manha. Estava muito ansiosa e nao esperei o atraso. Resulta q foi uma tristeza porq os 2 deram negativo.

Mas acabou com a minha ansiedade fiquei mas tranquila porq ja nem dormia. Bom, dia 08/10 chegou e nada da menstru. Eu me sentia diferente ja tinha ate marcado pra hj genicologista porq eu èstava achando q ñ tinha ovulado. Ai resolvir fazer outro teste pra tirar a certeza q ñ estava gravida, fiz no dia 09/10 a noite. Eu ja ñ tinha esperança de estar gravida. E quando vejo la estava meu positivo. Nem acretitava e hj como ja tinha marcado a gini fiz teste de urina e la estava a confirmacao. Estou mega hirpe de fertilizacao a todas vcs.

Marília obrigada pelo retorno
Não fiz o Beta HCG pq já me veio, veio com 3 dias de atraso quase pirei mas agora estou mais tranquila dois meses me vindo e os testes de farmácia negativo depois de 1 mês e 22 dias da relacao suspeita. Acho que agora posso respirar rsrsrs Fui sim, super sortuda.

Como sou ansiosa demais, faltando um dia para a menstruação chegar eu fiz o teste de farmácia e para minha surpresa, as duas linhas apareceram. Como citado acima, pela autora do texto, meu ciclo é super curto, chego a menstruar duas vezes no mês as vezes, então acho que isso ajudou a detectar no início.
E aqui estou eu novamente, não estava nos meus planos engravidar de novo agora, porém sou louca pra engravidar, e sabe aquele dia em que acaba os preservativos de casa mas a vontade é maior, pois bem e eu estava no dia da ovulação. Agora estou aqui um misto de ansiedade, medo, desejo, vontade, medo de novo, borboletas no estômago e ansiedade em fazer um teste. Tive minha primeira relação a uns 20 dias com preservativo, na mesma semana comecei a sentir meus seios doloridos e cólica aí umas duas semanas depois minha M veio muito esquisita antes do dia e pouca e apenas 3 dias logo depois que ela passou eu fiz um teste de farmácia e deu negativo, mas mesmo assim comecei a sensen dor de cabeça, tô fazendo mais xixi e agora tô sentindo dor nas costas, ontem fiz um exame de sangue e deu negativo, tenho muito medo de engravidar. . Será se tô grávida? Ou isso é psicológico, pelo fato de eu ter tanto medo? ? Bom dia meninas , no dia 05/04 tomei meu anticoncepcional, porém devido ao um ocorrido(longa história) tive que emendar um a outro sendo que o genecologista achou melhor trocar de remédio, resumindo desses pra mim dia 17/05 , só que desde então não tomei mais o remédio pois vou tentar ter outro bebê, estou sentindo meu bico do seios sensível, posso tá grávida? Qual data eu conto do dia 05, ou do dia 17? Fiz um teste de farmácia deu negativo , mais na minha outra gestação fiz 3 de Farmácia e deu negativo, me ajudem conto do dia 05, ou dia 17? Estou em uma situação também que não me aguento de ansiedade. Já tenho uma filha de 3 anos e meio e estou tentando engravidar há 18 meses. No dia 5 fiz a histerossalpingografia e notei que ovulei como não notava há meses e aproveitei claro kkkk. E estou com os seios mega sensíveis como nunca senti antes, mas a m é pra vir no dia 25. Tenho um pedido de beta aqui mas com medo de fazer tbem.

Tá bem difícil esperar!! Boa sorte pra vc!! Ola, eu tive sintomas completos de Nidação a partir do dia 28/04 tenho quase certeza de que estou gravida mas eu ainda não atrasei e eu gostaria de saber: si eu fizer o teste de gravidez mas ou menos daqui a uma semana terei um resultado confiável? sendo que minha menstruação deve vim entre o dia 12 e 18. Meninas minha M veio 27/03 e durante o meu PF tive relações sem proteção, no dia 15/04 comecei a sentir muito sono, cólicas bem forte e seios doloridos . Dia 18/04 nw resisti e fiz o teste de farmácia (4 no total) , todos positivos. Me surpreendi pq está muito cedo , fui ao médico e ele nw consegui ver nada na ultra intravaginal . Agora estou na dúvida se estou oi nw grávida , tenho retorno no dia 1/05. Bom dia eu tomo injeção este mês completo 5 meses , minha última menstruação foi dia 19/03/2017 e ontem eu fiz um teste de gravidez caseiro para mostra pra mim amiga e o resultado foi positivo porém falta 3 dias para minha menstruação vim e eu sempre sinto cólica e dessa vez não estou sentindo nada pode correr o risco de eu estar grávida ? Olá meninas fiz o meu teste de gravidez 4 dias antes do atraso com o Clearblue plus e veio o meu positivo! Vou esperar mais uns dias, pois a falta do meu período será mesmo daqui a 2 dias pra fazer um novo teste.


Tive uma gravidez não evolutiva há 3 meses atras, espero que seja desta que meu Baby vai chegar!! ? Ola ainda não sou mãe, sou tentante dia 1 ao dia 7 de julho desceu pra mim.

Quando foi dia 15 ao dia 18 desceu uma coisa amarronzado tipo (uma borra de café) e assim foi, minha menstruação está marcado pra hoje dia 31 mais até agora não há sinais nenhum da menstruação é sinto alguns sintomas de gravidez como ( anciã, dor no estômago, indo ao banheiro até de madrugada, dor no ventre ) fiz o teste hoje porque não aguentava de ansiedade e deu negativo Será que foi um falso negativo me ajudem ? Bom dia.
Sou nova por aqui, e principalmente nesse mundo de gravidez.
Estava na tentativa a uns 4 meses, minha última monstra veio dia 03/01/2017, iniciei as atividades com o meu namorado no dia 13/01/3017 e as tentativas foram até o dia 21/01/2017, não moramos perto um do outro por isso não iniciei as tentativas antes, e por isso o motivo do último dia de tentativas do mês de Janeiro.
Enfim, minha mestruação ainda não estava atrasada, só iria contar como atraso no dia 03/02/2017, porque faria um mês, e também não estou sentido sintoma nenhum.


Mais algo dentro de mim pedia pra mim fazer logo um exame pra tirar essa inquietação dá minha cabeça, resolvi fazer ontem 31/01/2017, fiz logo o Beta HCG qualitativo, o de sangue, aí veio o meu tão esperado (positivo), não consegui acreditar, resolvi fazer os de farmácia, fiz o do palito, o resultado foi super rápido, as duas listra aparecem muito forte, (positivo) também, mais ainda assim fiz o digital, deu (grávida, 2-3).
Tendo feito tudo isso, estou com medo ainda, mesmo todos tendo dado positivo, eu posso ainda assim não está grávida?
Estou apenas com 3 semanas, posso fazer uma ultrassom ou uma transvaginal, será q já dá pra vê algo?
Quero muito acalmar meu coração.
Me ajudem, por favor.

Boa noite! Eu tenho um ciclo certo de 28 a 30 dias!A minha menstruação veio dia9 de agosto e durou 4 dias, no dia 15 tive relações sexuais . No dia 24 menstruação veio outra vez e ficou mais 4 dias mais 1 dia de sangue preto, fiz um teste de sangue nesse mesmo dia e deu nenativo !!! A minha pergunta é! Conto como ciclo menstrual o dia 9 que supostamente é o certo? Ou o dia 24 que foi uma menstruação 15 dias antes do previsto? ((( até agora a menstruação não voltou))) me ajudem pos favor!!! Obrigada! Oii, eu estou no meu primeiro dia de atraso. Já estou sentindo sintomas semelhantes ao de gravidez, mas não sei distinguir se é ansiedade ou gravidez mesmo. Reparei hoje que está descendo um muco com aspecto de creme é bem branco. Sinti escorrer hoje, pensei que fosse minha menstruação mas era esse muco. Não é muito mas da para sentir escorrer e ver a olho nu. Será que já posso fazer um teste de farmácia ou espero mais dias? Olá meninas, preciso de ajuda, dia 25/07 eu menstruei, tive relação sem proteção dia 06/8(domingo) no meu período fértil, quando foi na terça eu comecei a sentir leves desconfortos, pontadas no pé da barriga, que foi aumentando conforme foi passando a semana, já fui ao hospital fiz exame de urina e não constou infecção mais deu que tinha gotas de sangue na urina, ainda é muito cedo pra fazer BHCG pois ainda nem houve atraso a menstruacaomaid será que posso estar grávida? A dor é de cólica forte que chega doer até a coluna, doi principalmente a noite.

Source: https://inforum.insite.com.br

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem